NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Torcedores estão revoltados com o "Botafogo de Serrinha"


Eu encontrei um amigo jogador profissional uma vez aqui de serrinha e falei que queria ele jogando no botafogo. Aí ele me disse q não ia não, porque o botafogo é caloteiro.ta vendo que ele tinha razão.(Levi Cardeal-Serrinha)

 'Foi uma palhaçada'
o que o time do botafogo fez ontem no marianão,time de chupa cabras.(Raimundo Dias-Serrinha-Urbis)

 jogadores do foguinho da bahia seus empresário deve ser muito bom porque com esse futebol de m  vão procurar emprego numa empresa de ônibus pra jogar no campeonato dos rodoviários.(FERNANDO BRITO-Santa-Serrinha)

Uma coisa que admiro nas pessoas é sua personalidade e nos homens a sua HOMBRIDADE, o que, a meu ver, está faltando nessa TURMA DO BOTAFOGO DE SERRINHA de que "Fomos infelizes, perdemos alguns gols". Mas no primeiro lance eu ja tinha sacado tudo que vinha ai.mais uma goleada Voces tem sido ums jogadores que não transmite segurança, faltou tranquilidade,comando,o tecnico é muito fraco.O "erro" foi seu, somente seu, portanto, não coloque o peso do erro nas costas dos outros. Assumam seu erro,e vão embora,serrinha não precisa de times mediocre como esse botafogo de salvador.isso é invenção desse prefeito ordinario,só pra enganar o povo.(Patricio-Morena Bela)

Esse time da brasa apagada é horroroso.. vai ser mais um ano de sofrimento. Eu não aguento mais. fui otario em ir para o estdio onte , para passar por tanto sofrimento

(Eduardo-Rua Lamarão-cidade nova)

Adalberto,deixa de falar nas radios,só mentindo,achando que agente é besta e caia em campo de me traga um bom centroavante, um bom meia esquerda e um bom primeiro atacante. Se tiver dificuldades de nomes me fale,na lixa da bomba tem jogador que da 10 a zero nestes morta fome que vc troxe,ta pensando que torcedor de serrinha é besta é,paga o salario do massagista seu enganador.

(Ubirajara Costa Santos-subaé-Serrinha)

Email Para:RIBEIROANOS70@GMAIL.COM