NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Isis Valverde faz sinal de positivo ao deixar hospital no Rio

Isis Valverde recebeu alta do Barra D'Or e deixou o hospital no fim a manhã deste sábado (1). Usando um colar cervical, a atriz acenou para os fotógrafos fazendo um sinal de positivo, mas não falou com a imprensa.

Sr. Rubens Valverde, pai da atriz, falou com a imprensa antes da saída e disse que a filha vai usar um colar cervical de 10 a 15 dias.

"Ela está ótima. Acordou muito bem e vai ter alta inda hoje. Foi um susto, mas não deixou de ser perigoso. Ela vai usar um colar cervical de 10 a 15 dias, e eu ou a mãe dela vamos ficar aqui até ela melhorar", contou o pai da atriz no hospital.

Acidente

Durante acidente de carro, Isis Valverde fraturou a vértebra C1, da coluna cervical. "O estado dela não é gravíssimo, mas é grave", afirmou Márcio Damasceno, empresário e assessor da atriz, para reportagem. Na madrugada desta sexta, a Range Rover da atriz bateu em um poste e capotou. Mayara Nabel, prima de Isis, que estava conduzindo o automóvel, feriu o braço. O amigo Gabriel Maciel também estava no veículo, mas não se feriu. Além do colar cervical, Isis terá que fazer um tratamento médico. Antes do ocorrido, Isis e os amigos estiveram em um bar na Barra da Tijuca.