OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Após empate, Bellintani dispara contra arbitragem e atuação do time B do Bahia

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira (6), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, não poupou críticas. Para começar, o mandatário tricolor disparou contra a atuação do árbitro Emerson Ricardo de Almeida.

No segundo tempo da partida, a equipe pediu pênalti em cima de Matheus Silva e foi totalmente contrário a saída de bola no lance seguinte,quando Clayton serviu Caíque para marcar um gol anulado pela arbitragem.

"É uma pena que além do mau futebol, uma arbitragem de nível baixíssimo. É uma vergonha que vimos hoje. Um árbitro sem poder sobre o jogo, sem capacidade de fazer escolhas certas no momento certo. Mudou significamente o resultado do jogo. Não tem a menor capacidade de apitar um jogo profissional", disse.

Além dos juízes, o time B do Bahia também foi criticado pelo presidente. Segundo Bellitani, a equipe não está tendo "intensidade" e "vontade" para trazer bons resultados.

"Isso não tira nossa responsabilidade de fazer um futebol melhor. Temos que rever o nosso jogo, ver o que está faltando e acho que está faltando muito para apresentar um bom nível. Precisamos honrar a camisa do clube. Está faltando intensidade e vontade", completou.

Com cinco pontos em quatro rodadas, o Esquadrão de Aço volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (10), na Arena Fonte Nova, contra o Jacobina.Fonte:Bahia Noticias