NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Áudio revela conversa de Onyx e Bolsonaro sobre Bebianno: 'Se cobrar o mínimo, estou f...'

Um áudio divulgado nesta quarta-feira (20) pelo jornal O Globo revela uma conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, sobre o ex-ministro Gustavo Bebianno, que deixou o governo esta semana.

Segundo a publicação, eles falavam sobre uma negociação com Bebianno, que é advogado e ainda representa Bolsonaro em processos judiciais. Onyx afirma na conversa que vai se reunir com o ex-ministro "acertar" a questão. "Se ele (Bebianno) me cobrar individualmente o mínimo, eu to f... Tem que vender uma casa minha para poder pagar", respondeu Bolsonaro.

Onyx também comenta com Bolsonaro sobre Bebianno estar preparando ataques contra o presidente. "A Folha deu uma nota e o Antagonista acabou de reproduzir e ele [Bebianno] acabou de ligar e pediu para tirar. Que é o seguinte… Que ele estava preparando documentos e não sei o quê para atacar", declarou o ministro da Casa Civil.

De acordo com o jornal O Globo, a conversa foi ouvida a partir de um telefonema aparentemente acidental de Onyx, enquanto ele estava reunido com Bolsonaro, para um jornalista. Confira abaixo o áudio completo.

'Nova reforma é justa e para todos', diz Bolsonaro em pronunciamento na Televisão

O presidente Jair Bolsonaro apresentou nesta quarta-feira (20), em pronunciamento na Televisão, a reforma da Previdência Social (saiba mais aqui). Na fala, o chefe do Executivo defendeu as mudanças como fundamentais para o sistema social não quebrar. Ele também frisou que a mudança será "justa" e "para todos".

Mais cedo, nesta quarta, Bolsonaro entregou ao Congresso Nacional a proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata das mudanças no sistema previdenciário. "Hoje, iniciamos o processo de criação de uma nova Previdência. É fundamental equilibrarmos as contas do país para que o sistema não quebre, como já aconteceu com outros países e em alguns estados brasileiros", discursou Bolsonaro durante pronunciamento.