NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Carnaval em Serrinha 2019: confira a programação

Músicos, empresários, políticos e pessoas comuns, uniram-se mais uma vez para realizar o Carnaval em Serrinha, festa popular que atraí centenas de milhares de pessoas em todo o Brasil no mês de fevereiro.

Confira a programação do Carnaval em nossa cidade:

Dia 23 (sábado), acontece o "Esquenta Serrinha", com Izaias Moreno, Samba Sem Segredo e Felipe Pato. O evento acontece na Praça Morena Bela, às 17 horas. Quem está realizando é a ASSIMCS - Associação dos Músicos Serrinhenses com o apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha.

O dinheiro arrecadado com as vendas dos abadás serão para ajudar a fortalecer a Associação com o intuito de manter vivo o apoio aos músicos de Serrinha.

Vendas: (71) 98612-4731, (75) 99896-1423 e (75) 99225-3938

Também no sábado, dia 23, o bloco "Diga Que Valeu" estreia nas ruas de Serrinha, trazendo como "puxador", o músico Michel Bandana e convidados.

A saída será em frente ao antigo Fórum ás 18h.

Vale ressaltar que não terá abadá, a entrada no bloco SÓ SERÁ PERMITIDA com uma camisa, camiseta ou blusa BRANCA seguido da pulseira de identificação. Com bebida free durante todo o percurso.

Vendas: (71) 9258-4262 e (75) 9224-2424.

No domingo, dia 24, o bloco beneficente "Amigos da Galega" desfila pelas ruas da cidade pela segunda vez, trazendo a atração nacional, Aline Rosa e o serrinhense Felipe Pato.

A movimentação dos Amigos da Galega tem como objetivo resgatar a tradição do carnaval Serrinhense, festa histórica da cidade e ao mesmo tempo ajudar a população carente, pois os abadás são trocados por alimentos que serão doados após o evento.

A concentração do bloco será no Ponto de Barrocas e o início está previsto para às 14h.

Também no domingo (24), o bloco "Tem Nego Bebo Ai" leva a alegria dos foliões na sua décima edição, tocando marchinhas, resgatando o carnaval tradicional.

Em linhas gerais, o bloco é um projeto que conta com a participação de diversas entidades, públicas e privadas.

Pontos de vendas: Stand na Praça Luiz Nogueira, Sorveteria Sonho Gelado, Padaria Delícias do Trigo, Buteco do Teco e Akzzo Modas.Fonte:ailtonpimentel.com