NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Edylene Ferreira promete balançar Serrinha, no próximo domingo

A 2° edição do Bloco Beneficente Amigos da Galega, idealizado pelos amigos da vereadora Edylene Ferreira promete balançar Serrinha, no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, com a atração nacional Aline Rosa, ex-cheiro de amor e Felipe Pato.

A movimentação dos Amigos da Galega tem como objetivo resgatar a tradição do carnaval Serrinhense, festa histórica da cidade e ao mesmo tempo ajudar a população carente, pois os abadás são trocados por alimentos que serão doados após o evento.

A primeira edição, realizado em 2018, foi um sucesso, levando centenas de pessoas para as ruas, entre jovens, adultos e crianças.

Este ano, o ponto de troca dos abadás está localizado na Rua Macário Ferreira, 330, centro, próximo à prefeitura municipal. No primeiro lote, 4kg de alimentos vale 1 abadá, no segundo, aumentará para 6kg. 

A concentração do bloco será no Ponto de Barrocas e o início está previsto para às 14h.