NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Câmara de Vereadores de Serrinha iniciou trabalhos no legislativos para 2019

Na manhã desta segunda-feira (18/02), a Câmara Municipal de Serrinha abriu os trabalhos legislativos para o ano de 2019.

A solenidade foi marcada pela grande presença de autoridades municipais, pela participação da comunidade e pela cobertura da imprensa local.
Durante a cerimônia, os vereadores revelaram que as expectativas para os trabalhos deste ano são positivas.

A Mesa Diretora da sessão solene foi composta pelo presidente da Câmara, vereador Jean Carlos (Sargento Jean); Primeiro vice-presidente, vereador Flávio Ferreira; segundo vice-presidente, vereador Zé Raimundo da Ambulância; Primeiro secretário, vereador Júnior Bigode e pela segunda secretária, a vereadora Rose de João Grilo.

Também compuseram a extensão da mesa dos trabalhos o secretário municipal de Agricultura, Silvaney Souza, representando o Prefeito Adriano Lima;  o vice-prefeito de Serrinha, Berg da Areagom; o Padre Gugu, que arrancou aplausos cobrando dos vereadores presença nas comunidades, além de representantes de sindicatos do município e secretários municipais.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara Municipal, eleito para o biênio 2019/2020, vereador Jean Carlos (Sargento Jean). Ao se pronunciar, o presidente reafirmou que carrega a missão de conduzir o parlamento, sempre exercendo a representatividade da pluralidade.
Em seu discurso, Sargento Jean disse que o mais importante agora é levar a casa para o braço da sociedade, e que pretende transformar a “Casa da cidadania a verdadeira casa cidadã.”

“Nosso objetivo é ouvir e buscar solucionar as demandas e anseios de nossa comunidade. Vamos propor parcerias com todos os entes prestadores de serviços públicos para enriquecer e obter melhores resultados. Queremos ser os agentes transformadores das políticas públicas de nosso município. Meu objetivo é fazer com que o Poder Legislativo esteja presente na vida das pessoas. Além disso, pretendo continuar unindo forças entre o Poder Executivo e Legislativo”, destacou.Fonte: Blog Ailton Pimentel