NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Serrinha: Novos equipamentos vão agilizar atendimento na Saúde

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu novos equipamentos. O objetivo é oferecer serviços com mais qualidade para a população serrinhense, através de melhorias estruturais e qualificação no atendimento.

O Hospital Municipal de Serrinha (HMS) recebeu um novo compressor, equipamento fundamental para que os ventiladores mecânicos funcionem com excelência. Após essa instalação, será possível intubar até 5 (cinco) pacientes no HMS.

A chegada de dezenas de computadores e impressoras proporcionará agilidade no atendimento. Além disso, até a próxima semana, novos equipamentos chegarão para cozinhas do CAPS e hospital.

Em Serrinha, a saúde, que há anos estava abandonada, está, a cada dia, ganhando cara nova e, agora, com um atendimento em saúde informatizado e eficiente para atender a população com qualidade e de forma humanizada.Fonte: ailtonpimentel.com