OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:Assim diz Jeová:"Os céus são o meu trono, e a terra é o apoio para os meus pés.Então, que casa vocês poderiam construir para mim,e onde seria o meu lugar de descanso? Minha mão fez todas essas coisas,Foi assim que elas vieram a existir,diz Jeová". Isaías 66:1-24

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PGE notificará candidaturas com indícios de laranja antes do Carnaval

A Procuradoria-Geral Eleitoral da Bahia (PGE) espera ouvir até esta quarta-feira (27) candidatos das eleições de 2018 que apresentam indícios de candidaturas laranja ou irregularidades na prestação de contas eleitorais.

O procurador Regional Eleitoral Cláudio Gusmão antecipou o fim do prazo para a prestação das contas dos candidatos e partidos, que acontece em junho, e pediu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) o levantamento das candidaturas que receberam recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha. Os dados serão cruzados com a respectiva quantidade de votos obtida.

Com as informações em mãos, o procurador estabelecerá parâmetros para buscar irregularidades nas contas de candidatos em 2018.

Cairá na “malha fina” na PGE, postulantes que receberam a partir de R$ 50 mil e os cinco candidatos que tiveram o maior repasse de valor do fundo partidário, por partido. “Não posso analisar todos os candidatos, por isso vamos investigar quem recebeu valores altos e não prestou contas”, disse.

Em fase mais avançada na investigação de duas denúncias, a PGE espera ouvir um candidato com contas irregulares e um prestador de serviços para um partido que também demonstrou sinais de desvios antes do Carnaval. “O ideal é adiantarmos o máximo para evitar que essas pessoas dificultem a notificação ou sejam orientadas a subtrair documentos”, revelou.

Com a análise, a PGE espera identificar casos de desvios do uso de dinheiro público destinados à campanha eleitoral. Na última semana o Bahia Notícias revelou que uma gráfica ligada ao DC recebeu mais de R$ 350 mil em verba pública para o fornecimento de material de campanha para quatro candidatas do partido com indícios de candidaturas laranjas nas Eleições 2018.