NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Folia da Serra 2019: Edylene Ferreira com Bloco Amigos da Galega consagra o retorno do Carnaval de Serrinha

Após arrastar milhares de pessoas com a cantora Alinne Rosa, ex banda Cheiro de Amor, o bloco cumpre a missão de resgatar o prestígio dos antigos carnavais de Serrinha. Música de qualidade, organização,  segurança e muita alegria! Tudo foi pensado para oferecer o melhor para a população serrinhense e para os turistas, de todas as idades, que curtiram muito com seus familiares.

“Há muito tempo que a gente vem trabalhando duro e o resultado podemos perceber no sorriso e na alegria da população que participou doando alimentos, brincando. Sinto-me realizada”, expressou a vereadora Edylene Ferreira.

Durante o trajeto, do Ponto de Barrocas para a Morena Bela, a sintonia de Edylene Ferreira e Alinne Rosa transmitiu uma mensagem de paz e esperança: “Não estamos aqui para competir. Mas pra unir forças, cada uma com seu dom. Edylene é uma mulher diferenciada, determinada e essa festa linda é resultado disso. É de mulheres assim que nós precisamos!”, expressou a cantora baiana.

E pra encerrar com chave de ouro, a festa foi abrilhantada pelos artistas serrinhenses. O DJ. Lupita e o cantor Felipe Pato não deixaram o público parado. Além deles, a cantora Camila Vitorino da banda Menina Faceira e os grupos de dança The Blacks Dance e Suellen e Joarley mostraram seus talentos.

O sucesso do 2º ano do Bloco Amigos da Galega criou uma enorme expectativa para o próximo ano com pedidos para que sejam 2 dias de festa. Como a intenção é intensificar o resgate do carnaval e arrecadar alimentos para quem mais precisa, motivos e força de vontade não irão faltar. Com isso, a principal beneficiada é a população de Serrinha.

Folia da Serra 2019: Serrinha vive a alegria dos antigos carnavais com o Bloco Tem Nego Bebo Aí

As ruas de Serrinha foram tomadas pela alegria da turma do Bloco Tem Nego Bebo Ai no último domingo, dia 24 de fevereiro.

Pelas ruas do Centro da Cidade, o Bloco desfilou pelo décimo ano e espalhou animação por onde passou.

Diversas autoridades e políticos marcaram presença no evento, entre eles o ex-prefeito de Serrinha e atual deputado estadual, Osni Cardoso e o vice-prefeito do município Berg da Aragom.
O bloco é um projeto que conta com a participação de diversas entidades públicas e privadas e visa resgatar o carnaval tradicional.

Nota de agradecimento:

TRADIÇÃO E ALEGRIA

São muitas as pessoas a quem devemos e queremos agradecer enormemente pelo tempo, esforço e todo o trabalho dispensado para a realização deste evento. A todos vocês que disponibilizaram o seu tempo para estarem presentes e ajudarem neste evento, sempre com muita simpatia e bom humor a colaboração e participação direta e indireta de muitas pessoas, nosso reconhecimento. Também somos gratos ao apoio de todos os patrocinadores.

Agradecemos também a todos que compareceram ao evento, abrilhantando muita a festa, alegria e confete. Muito obrigado e parabéns para todos vocês que contribuíram para o Tem Nego bebo Ai ficar ainda mais bonito! Foi muito gratificante ver os Serrinhenses levando alegria para as ruas e ver todo trabalho realizado, e o mais importante de tudo, saber que tudo isso foi realizado com muito amor, carinho e dedicação.

Todos vocês foram responsáveis pelo grande sucesso e até 2020!
A palavra de ordem se chama gratidão e um muito obrigado a todos!!


Prefeito Adriano Lima "se jogou" na pipoca para curtir Carnaval antecipado em Serrinha

No último sábado (23) o prefeito Adriano Lima, esteve presente no carnaval antecipado de Serrinha. Marcou presença no bloco Diga Que Valeu, mas escolheu  acompanhar o bloco fora das cordas, a chamada pipoca, pois queria ter o contato direto com os foliões da pipoca, evento que marcou o início do Carnaval Fora de Época na cidade de Serrinha.

Nas redes sociais o gestor parabenizou os organizadores. "Parabéns a todos os envolvidos na organização do Folia da Serra 2019, em nossa Serrinha. Estivemos no evento no sábado (23). Feliz com as demonstrações de carinho das pessoas. Vamo que vamo!", escreveu no Facebook.Fonte:ailtonpimentel.com