OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Foi em vão que golpeei os seus filhos.Eles não aceitaram a disciplina.A própria espada de vocês devorou os seus profetas,Como um leão destruidor. Vocês desta geração, prestem atenção à palavra de Jeová. Será que eu me tornei para Israel como um deserto ? Ou uma terra de densa escuridão? Por que eles, o meu povo, disseram: ‘Estamos andando livremente. Não voltaremos mais para ti.Será que a moça se esquece dos seus enfeites,Ou a noiva das suas faixas? No entanto, não é possível contar os dias em que o meu próprio povo se esqueceu de mim". Jeremias 2:1-37

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Preso homem que assassinou mulher a pedradas em Barrocas

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (18), Sidnei de Jesus Ramos, de 26 anos, acusado de matar Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, na cidade de Barrocas. Ele foi localizado em Serrinha.

Elielza foi encontrada, no domingo (17) em uma propriedade rural, parcialmente nua e com a cabeça coberta com uma peça de roupa jeans, pedaços de ferro e blocos. Ela foi morta a pedradas.

Sidnei foi localizado em um terreiro de candomblé no povoado de Fazenda Grande, em Serrinha, e encaminhado para a 15ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), onde prestou depoimento e confessou o crime.

Segundo o delegado Mozart Cavalcanti, o assassino contou que ingeriu bebida alcoólica com a vítima e a matou a pedradas depois de manterem relação sexual. Ele largou o corpo dela ao lado de uma pocilga.

“Ele contou que não conhecia a mulher e que após beber com ela e terem relação sexual matou a vítima por causa de uma discussão banal”, informou Cavalcanti ao Notícias de Santaluz. O criminoso está à disposição da Justiça.Fonte:Bocão News