NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Paraná Pesquisas: seis em cada 10 brasileiros acham justas ações da Lava Jato

Seis em cada 10 brasileiros acham justas as ações policiais da Operação Lava Jato, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas. A pesquisa mostra ainda que 21,2% entendem que ações são brandas ou leves.

Para 10,3%, os policiais cometem excessos nos casos investigados. Não sabem ou não responderam são 2,8%. A consulta mostra, ainda, que 42,5% têm acompanhado mais as informações sobre a operação, já 47% disseram que acompanham da mesma forma. Outros 9,3% declararam que têm visto menos sobre a ação.

Os brasileiros estão confiantes de que as ações contra a corrupção na Lava Jato vão aumentar. A consulta aponta que 77,2% têm este sentimento, já 11,9% avaliam que vão diminuir as ações. A pesquisa ouviu 2.004 brasileiros em 162 municípios e em 26 Estados mais o Distrito Federal, entre os dias 7 a 10 de fevereiro.