NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PRF enfrenta defasagem no número de servidores em Feira de Santana, diz chefe de núcleo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está com um número de servidores defasado em todo o Brasil. Em Feira de Santana, a situação é a mesma. O chefe do núcleo de policiamento e fiscalização do órgão, Wagner Gomes, falou ao Acorda Cidade sobre essa situação.

“Nós hoje temos uma defasagem de cerca de 3 mil policiais em todo o Brasil. Nós conseguimos junto ao Ministério do Planejamento a oportunidade de um concurso para mais 500 policiais, que é um número pequeno, mas que ameniza a nossa situação de efetivo hoje”, afirmou Wagner Gomes.

Ele avalia que o quantitativo de viaturas para Feira de Santana é suficiente, a carência maior é de efetivo humano. O chefe do núcleo informou que ainda não há informações se das 17 pessoas que foram nomeadas no concurso para a Bahia alguma virá para Feira de Santana. “São várias etapas, e após a conclusão do curso de formação, o diretor-geral define essas remoções. E a superintendência da Bahia irá definir como será distribuído esse efetivo.”

Conforme Wagner Gomes, a falta de efetivo foi um dos motivos que levou ao fechamento do posto da PRF na BR-116 norte, em Feira. Ele explicou que o número de policiais é definido através de um estudo técnico, de distribuição por circunscrição.

“Em termos de quilômetros e rodovias. Hoje nós temos trezentos quilômetros, e eu acredito que de 70 a 80 policiais seria um número ideal. Na BR-116 sul, nós cobrimos até o Paraguassu; na BR-116-norte, nosso trecho vai até Tucano, e na BR-324, vamos até Riachão do Jacuípe.” Fonte:Acorda Cidade