NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Sobe para 169 o número de mortos identificados na tragédia da Vale, em Brumadinho

O número de mortos identificados na tragédia de Brumadinho, na Região Metropolitana, subiu para 169, de acordo com Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Neste domingo (17), os bombeiros atuaram com máquinas pesadas na área de um galpão onde funcionava o britador – conhecido como ITM.

“Esse tipo de acesso é importante para conseguirmos localizar eventuais corpos que estejam em locais até então inacessíveis”, informou a corporação. O trabalho exige cuidados porque há cilindros de gás no local, o que demanda uso de equipamentos para respiração.

Ainda há 141 pessoas desaparecidas. Não há prazo para encerramento das buscas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Veja a lista.

O número de resgatados na tragédia é de 394. A Defesa Civil esclareceu que uma pessoa não estava na lista e foi acrescentada no último balanço.

O balanço anterior informava 166 identificados e 145 desaparecidos.

No dia 25 de janeiro, a Barragem do Feijão, da Vale, se rompeu, destruindo parte dos prédios da mineradora, casas, estradas e pontes. O Rio Paraopeba, um dos afluentes do rio São Francisco, foi contaminado pela lama.Fonte:G1