OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Serrinha intensifica combate ao mosquito aedes aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde intensifica as ações de combate à dengue e ao mosquito transmissor da doença, o aesde aegypti. Na última quinta-feira (21), uma reunião foi realizada a fim de traçar novas estratégias para reforçar o combate à proliferação do perigoso inseto no município. Durante o encontro, os participantes debateram quais as melhores estratégias de combate e controle do mosquito aedes aegypti, a fim de conscientizar a população.

Estiveram presentes à reunião, o secretário de Saúde do município, Alexandre Tahim; a diretora da Vigilância em Saúde, Priscylla Sancho; os coordenadores de endemias Railton Bacelar e Orlando Vasconcelos; e os agentes de endemias do município de Serrinha.

A partir da reunião as primeiras ações foram imediatamente adotadas. A Secretaria de Saúde já reforçou o trabalho de combate e prevenção através da intensificação de visitas domiciliares, pesquisa larvária em imóveis e identificação de criadouros.

A Secretaria de Saúde também adquiriu novos equipamentos para promover o combate direto ao mosquito, com aplicação de produtos. “A gestão tem trabalhado com todo o empenho para combater o mosquito aedes aegypti e evitar que haja mais casos das doenças transmitidas pelo mosquito (dengue, zika e chicungunya), mas, para que isso ocorra, a população tem que ser aliada e ajudar nesse combate”, destaca o secretário Alexandre Tahim.Fonte:PMS

Vale destacar que o aumento do número de casos de dengue acontece em várias regiões do país nessa época do ano, devido ao aumento da temperatura, associada à estação chuvosa do verão.