NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

União Europeia monta força-tarefa para acelerar vacina contra zika

A agência regulatória de medicamentos da União Europeia disse nesta segunda-feira (8) que estabeleceu uma força-tarefa de especialistas em zika vírus para aconselhar companhias na criação de vacinas e remédios contra o vírus, que é suspeito de causar microcefalia no Brasil.

Sem haver ainda nenhuma vacina e medicamentos aprovados ou em fase de estudos clínicos, a medida da Agência Europeia de Medicamentos, sediada em Londres, é destinada a garantir que os esforços contra o zika vírus ocorram no ritmo mais acelerado possível:

 "A agência está encorajando desenvolvedores de medicamentos a contatar a entidade se tiverem qualquer projeto promissor nesta área. Iremos também entrar em contato com as empresas que já planejam trabalhar ou investigar vacinas, oferecendo aconselhamento científico e regulatório.

Uma interação antecipada e regular com a agência pode acelerar de maneira significativa o desenvolvimento de medicamentos", afirmou a instituição em comunicado.
Diversas empresas farmacêuticas e de biotecnologia estão correndo para desenvolver a vacina para o Zika, incluindo a francesa Sanofi, que já tem uma vacina para condições similares de dengue.
(Com Reuters)