NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Barcelona e Neymar concordam e craque só jogará a Rio-2016, diz jornal

O técnico Dunga pretendia contar com seu principal jogador na seleção brasileira tanto na Olimpíada do Rio de Janeiro, em agosto, quanto na Copa América Centenário, um mês antes. No entanto, o Barcelona só deve liberar o craque para a disputa de uma das competições e, segundo o diário Mundo Deportivo desta quinta-feira, clube e jogador já teriam se decidido: a busca pela inédita medalha de ouro deve ser prioridade.

De acordo com o colunista Miguel Rico, foi opção de Neymar privilegiar a Olimpíada em detrimento da Copa América. A seleção olímpica pode ter apenas três atletas acima de 23 anos convocados e Neymar certamente será escolhido por Dunga, pois é a grande estrela do time e já declarou sua vontade de participar. Depois de perder a reta final da Copa do Mundo por contusão, o jogador visa o ouro inédito para se consagrar como um ídolo da seleção nacional.

No último domingo, após o sorteio dos grupos da Copa América nos Estados Unidos, Dunga disse que negociaria com o Barcelona a possibilidade de contar com o atleta nas duas competições - o que deixaria Neymar sem férias. Dias antes, o técnico Luis Enrique já havia dito que a questão seria discutida no futuro, mas que a saúde do jogador deveria ser levada em consideração. A seleção argentina passou pelo mesmo dilema e concordou que Lionel Messi jogará apenas a Copa América e descansará na Olimpíada.

A seleção brasileira vem de duas eliminações consecutivas para o Paraguai em Copas América e o técnico Dunga sabe que um novo fracasso o deixaria pressionado. No entanto, o Brasil jamais conquistou uma medalha de ouro olímpica - ficou com a prata em Los Angeles-1984, Seul-1988 e Londres-2012, a última com Neymar em campo - e pretende conquistá-la no Maracanã, até para tentar diminuir um pouco a dor da torcida depois do fiasco na Copa de 2014.Fonte:Veja