NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Operação Intensificação do 16° BPM prende homens por tráfico de drogas em Araci

Três homens foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas no Bairro da Cascalheira, na Cidade de Araci, no final da manhã desta quinta-feira (18). Luciano dos Santos Lima, 27 anos, Josué Lima Aguiar, 29, e Marcelo Sousa da Silva, de 21, foram flagrados com aproximadamente 100 gramas de Maconha, durante uma intensificação do policiamento ostensivo realizada por policiais militares do Décimo Sexto Batalhão (16° BPM).

Além da droga, os policiais, que fazem parte do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da Terceira Companhia do 16° BPM, apreenderam com os acusados duas motocicletas. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Município de Araci, onde os três homens seguem custodiados à disposição da Justiça.

SERRINHA:JOVEM É PRESO COM DROGAS

Um homen de 19 anos, chamado Marcílio de Souza Rocha, vulgo "Barroso", foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no povoado Malhada da Onça, na Cidade de Serrinha, no início da noite desta quinta-feira (18). O indivíduo foi flagrado por policiais militares do Décimo Sexto Batalhão (16° BPM) portando um revólver calibre 32 de numeração ilegível e carregando uma sacola contendo 47 papelotes de Maconha.

A guarnição, que pertence à Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16° BPM, conduziu o acusado e todo material apreendido para à Delegacia da Cidade, para que fossem adotadas as formalidades legais atinentes à prisão do sujeito.

Operação Intensificação do 16° BPM recupera nas últimas 24 horas o segundo veículo roubado, em Conceição do Coité

No final da manhã desta quinta-feira (18), policiais militares do Décimo Sexto Batalhão, lotados no Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da Quarta Companhia de Conceição do Coité, recuperaram uma motocicleta Honda/CG FAN, placa NTF-9685, licençenciada em Feira de Santana,  com restrições de roubo.

A guarnição do PETO, que vem intensificando o policiamento ostensivo na Cidade de Coité, encontrou o veículo abandonado no  Bairro Mansão, graças a uma denúncia anônima. A motocicleta roubada, que a segunda recuperada pela PM nas últimas 24 horas na Cidade, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

 16°  BPM efetua prisão por tráfico de drogas em Santa Bárbara

No início da tarde desta quinta-feira (18), policiais militares do Décimo Sexto Batalhão (16° BPM), lotados no Pelotão da Cidade de Santa Bárbara, que pertence à Terceira Companhia do BPM, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas um homem de 19 anos chamado Reinan de Menezes Moura. A prisão ocorreu quando a guarnição intensificava as abordagens no Bairro Matadouro, sede do Município, onde encontraram o acusado carregando consigo 43 porções de Maconha, enroladas com papel alumínio. Reinan e a substância apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o flagrante foi lavrado. Posteriormente o jovem foi conduzido para a carceragem da Cidade de Teofilândia permanecendo a disposição da Justiça Criminal.

Ascom 16° BPM