NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Gika Lopes é homenageado pelos serviços prestados à assistência social

Representado pelo chefe de gabinete Luiz Sena, o deputado estadual Gika Lopes recebeu homenagem do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas Bahia) por todo o trabalho prestado no fortalecimento constante da assistência social do estado da Bahia e do Brasil.

A homenagem ocorreu durante o VII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, realizado nesta quarta-feira, em Porto Seguro.  “É uma honra ser homenageado pelo Coegemas Bahia. Vamos continuar lutando incansavelmente para a valorização e reconhecimento do trabalho dos assistentes sociais, gestores e trabalhadores do SUAS e seus usuários, uma vez que acreditamos tratar-se de uma profissão essencial para a cidadania e garantia e proteção dos direitos humanos,” afirmou o deputado Gika Lopes.

O Encontro acontece até dia 26 e tem o objetivo de contribuir para a qualificação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e sua consolidação na Bahia, além de promover um espaço de debate através da troca de informações entre gestores e técnicos sobre a capitalização de conhecimentos acerca da Política Nacional de Assistência Social (PNAS).

Realizações do mandato

Reconhecendo a importância da assistência social na sociedade baiana, que vem ampliando o acesso aos direitos sociais universais e principalmente tornando acessível políticas públicas que diminuem as desigualdades, o mandato de Gika Lopes criou a frente parlamentar em defesa da Assistência Social.

Além disso, o deputado promoveu, junto com a deputada Neusa Cadore, uma audiência pública para debater a precarização do trabalho do assistente social, o piso salarial, além de homenageá-los pelo seu dia.

O mandado também indicou ao Governo do Estado que as escolas públicas da rede estadual fossem contempladas em sua estrutura com a presença de assistente social e psicólogo, contribuindo com ações que trabalhem a educação como prática de inclusão social.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)