NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 20 de fevereiro de 2016

SERRINHA: A CRIATURA está preparando um verdadeiro nó cego pra cima do CRIADOR

Nosso Blog teve acesso a seguinte informação:
O vereador José Francisco Oliveira dos Apóstolos, conhecido como Kaliptchô,do PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO(PRB)articula destituir do cargo de presidente do partido, BATISTA DA SORVETERIA, e o retorno de BERG DA ARAGOM como novo líder do PRB em Serrinha.

A Deputada Federal, Tia Eron, presidente do partido na Bahia, não ficou satisfeita com as decisões de Batista que culminou com a saída de Berg do Grupo. Para correligionários, Tia Eron teria dito:
"Batista não teve experiência e bom senso para administrar a situação, precisamos somar e não dividir".

Em reunião que aconteceu ontem(19)o vereador KALIPTCHÔ não poupou críticas a atitude de Batista, e vai intermediar uma conversa do pre-candidato Berg da Aragom com a Deputada Federal.

"Berg será candidato do nosso partido, e também vai assumir a presidência do PRB em Serrinha."
Disse o vereador para a platéia.

Ainda segundo informações, há muito tempo Kaliptchô não obedece as determinações de Batista, que virou APITO SURDO para seu ex-pupilo.

Para os amigos, o vereador, sem citar nomes, comenta que:

"Não tenho obrigação de dividir salário com ninguém".
 O certo mesmo é que a "criatura se rebelou contra o criador", vamos ver quem vence esta luta pelo poder. Tudo isso, me faz lembrar uma frase do ex-prefeito Zevaldo Lima."A POLITICA É A ARTE DE TRAIR."