NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Bahia enfrenta Orlando City e Sportv2 mostra o jogo

A noite deste sábado será especial para a história do Esporte Clube Bahia. Às 21h30 (horário de Brasília), o Esquadrão enfrenta o Orlando City no estádio Citrus Bowl, na cidade de Orlando, no estado da Flórida.

O Esquadrão retorna ao país norte-americano após 52 anos. Em 1964, o clube representou o Brasil na International Soccer League (confira a campanha tricolor).

Cauteloso, o técnico Doriva vai escalar um time misto diante do time americano. Com isso, os atletas que não vinham atuando devem ganhar oportunidade. Vale lembrar que a última partida com os titulares foi na última quinta-feira (25), contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

"A ideia é entrar com uma equipe bem mista, pois não temos um elenco numeroso e a gente tem que ter cautela, pois teremos uma sequência de jogos importantes e que valem. É um amistoso importante, mas não é o principal foco", afirmou.

O Orlando City conta com Kaká, melhor jogador do mundo no ano de 2007. Em entrevista nesta sexta-feira (26), ele agradeceu a ida do tricolor ao país.

A partida promete ir além da bola rolando, pois lgumas ações serão promovidas pelo Esquadrão. Torcedora do Bahia, a cantora Cláudia Leitte se fará presente no estádio. Destaque no amistoso contra o Santos, o Robozão também estará na partida.

FICHA TÉCNICA
Orlando City x Bahia
Amistoso internacional
Local: Estádio Citrus Bowl, em Orlando (FL)
Data: 27/02/2016
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ted Unkel
Assistentes: Kevin Klinger e Matthew Miscannon

Orlando City: Bendik; Shea, Mateos, Hines e Ramos; Carrasco, Cerén, Laryea e Kaká; Winter e Larin. Técnico: Adrian Heath

Bahia: Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Dedé e Moisés; YURI, Paulo Roberto, Gustavo Blanco e Rômulo; Cristiano e Zé Roberto. Técnico: Doriva.Fonte:Bahia Noticias