NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Neto de Chico Anysio está desaparecido há três dias

Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, neto de Chico Anysio, e filho de Nizo Neto, está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, segundo narrou o pai do rapaz no Facebook. Na manhã desta sexta-feira, o humorista usou o seu perfil na rede social para divulgar a imagem de um cartaz da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com a foto de Rian e um telefone de contato, e fez um apelo aos seus seguidores em busca de informações que levem ao paradeiro do filho.

Segundo a publicação de Nizo, Rian foi levado para uma aula de direção em São Conrado, na Zona Sul da capital fluminense, na terça-feira, mas depois não fez mais contato com a família. "Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto-escola São Conrado e de lá não foi mais visto", escreveu na rede social. Em entrevista ao site Ego, Nizo contou que o rapaz não foi visto na auto-escola e que a polícia está trabalhando com várias possibilidades, desde sequestro até uma fuga por vontade própria.

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro enviou um comunicado oficial ao site de VEJA sobre o caso: "De acordo com a delegada de polícia Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele".