NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Operação Sisal em Paz do 16° BPM efetua prisão em Araci e apreende motocicleta roubada

Na madrugada deste sábado (27), policiais do Décimo Sexto Batalhão de  Polícia Militar (16° BPM) prenderam em flagrante delito Álef Evangelista da Silva, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 16. Os dois transitavam pela BR 116 a bordo de uma motocicleta Honda CB 300 e empreenderam fuga quando perceberam que seriam abordados por duas guarnições da Terceira Companhia do 16° BPM que estavam realizando ações da Operação Sisal em Paz.

Quando alcançaram os jovens, os policiais constataram que a motocicleta, com a placa adulterada, as letras e números originais EQR-3451 foram transformados em FQP-8451, havia sido roubada na Cidade de Tucano. Álef Evangelista, que inicialmente mentiu para os policiais dizendo se chamar Lucas Antunes Vitorino, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Serrinha, juntamente com o menor e o veículo, para adoção das medidas legais previstas.

Ascom 16° BPM