NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Serrinha:16° BPM intensifica as suas ações operacionais e lança um balanço das últimas 24 horas

O Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar (16° BPM), também chamado de "O Guardião da Região Sisaleira", sediado na Cidade de Serrinha e responsável por outras treze cidades da Região do Sisal, iniciou na noite de ontem, quarta-feira (17), uma Operação que visa intensificar o policiamento ostensivo em sua área de responsabilidade.

Nas primeiras 24 horas da Operação, o 16° BPM registrou prisões em flagrante na sede, Serrinha, em Conceição do Coité, em Santa Bárbara e em Araci. Ao todo foram seis pessoas presas, por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos quatro veículos, dois roubados e dois utilizados no cometimento de tráfico de drogas.

Segundo o Tenente Coronel PM Gilson Paixão, comandante do 16° BPM, a Operação continuará impulsionando as ações de abordagens policiais tanto a pessoas quanto a veículos, em toda área do Batalhão, até o período da Semana Santa. "Estamos a pouco mais de um mês de um período festivo que é bastante significativo para Serrinha e Região Sisaleira, quando nossas cidades recebem muitos visitantes, e, desde já, iremos fortalecer as nossas ações, para que o período da páscoa transcorra em paz", finalizou o Tenente Coronel.

Ascom 16° BPM