NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Deputado Gika Lopes é prestigiado por Rui Costa em Teofilândia

“Educação é a garantia de um futuro melhor para a nação”. Para o governador Rui Costa, essa frase sintetiza um dos principais objetivos do seu governo: garantir uma educação de qualidade e transformadora na vida dos baianos e brasileiros.

É seguindo este pensamento que Rui Costa tem visitado escolas por onde passa na Bahia. Neste sábado (20), no município de Teofilândia, o governador entregou a população o Centro Educacional Professora Rita de Cássia Oliveira Cunha e uma quadra poliesportiva, anexa ao Centro Educacional Rafael Lopes de Araújo. Entregou também uma unidade básica no povoado de Limeira, um Centro de Saúde e a Unidade de Saúde da Família, totalmente reformados.

“O que transforma a vida das pessoas e de uma nação é a educação. Parabenizo ao prefeito Adriano Araújo por levar a sério a luta por uma educação de qualidade. Sou apaixonado pela educação porque meus pais me ensinaram e tinha uma convicção de que só existe um caminho na vida que é o de estudar, e é por isso que eu valorizo todos os prefeitos e prefeitas que, mesmo com essa crise que o mundo vem passando, tem a coragem de construir creches, escolas e unidades de saúde. Isso é construir o futuro da sua cidade, da nossa Bahia,” disse o governador Rui Costa.

DESENVOLVIMENTO RURAL

O deputado Gika Lopes participou das entregas no município de Teofilândia e parabenizou o governador pela entrega dos veículos que vai garantir melhor assistência técnica para os pequenos agricultores, fortalecendo a agricultura familiar e a economia solidária. Na oportunidade, foram entregues um caminhão para a Agência Regional de Comercialização do Semiárido (Arco Sertão), com sede em Serrinha, e oito Saveiros para a Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, com investimento de R$ 486,8 mil.


“Aqui temos parceiros que buscam melhorar a vida das pessoas. Parabéns governador Rui Costa e prefeito Adriano por promoverem ao povo de Teofilândia oportunidades de um futuro melhor. Tenho certeza que juntos vamos trabalhar para trazer ainda mais obras e benefícios para nossa gente," ressaltou o deputado Gika Lopes.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)