NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ministério da Justiça confirma inquérito sigiloso sobre Fernando Henrique

O Ministério da Justiça confirmou nesta sexta-feira (26) que a Polícia Federal instaurou um inquérito sigiloso para investigar declarações dadas pela jornalista Mirian Dutra, ex-amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, segundo informações do Jornal  Nesta sexta, a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, já havia adiantado que a investigação seria realizada.

“O Ministério da Justiça determinou à Polícia Federal, nesta sexta-feira (26), a abertura de inquérito para apurar a ocorrência de eventuais ilícitos criminais informados por Mirian Dutra Schimidt, em matéria publicada pela Folha de São Paulo, na coluna Mônica Bergamo, no último dia 17 de fevereiro de 2016. O inquérito tramitará em sigilo, na forma da legislação em vigor’’.

 Miriam Dutra afirmou que a Brasif S.A. Exportação e Importação ajudou Fernando Henrique a enviar recursos ao exterior, destinados a ela e a seu filho, Tomás Dutra, que foi registrado pelo ex-presidente.

A jornalista ainda informou que a transferência ocorreu por meio da assinatura de um contrato fictício de trabalho, com validade entre dezembro de 2002 e dezembro de 2006 – Fernando Henrique foi presidente entre 1º de janeiro de 1995 e 1º de janeiro de 2003. Pelo contrato, Miriam receberia US$ 3 mil por mês para fazer pesquisas “tanto em lojas convencionais como em duty free shops e tax free shops” em países da Europa. Ela declarou, no entanto, que nunca teve que realizar o trabalho.Fonte:Bahia Noticias