NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ibope: Com 61%, rejeição a Lula aumenta 6 pontos percentuais desde outubro

A rejeição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cresceu 6 pontos percentuais desde outubro, segundo pesquisa Ibope divulgada pelo jornal O Estado de São Paulo nesta segunda-feira (22). Na consulta, 61% afirmam que não votariam no petista, maior taxa de rejeição entre os presidenciáveis testados pelo Ibope.

Desde outubro, a intenção de voto em Lula vem caindo: passou de 41% para 33%, sendo que 19% dos entrevistados afirma que votaria com certeza e 14% que talvez o escolhesse como presidente. A maior redução ocorreu no Nordeste, onde pela primeira vez o potencial de voto (47%) tem equivalência técnica à rejeição (48%).

Entre os possíveis adversários de Lula, o mais rejeitado é José Serra (52%), seguido de Geraldo Alckmin (47%), Ciro Gomes (45%), Aécio Neves (44%) e Marina Silva (42%). Um grupo composto por 7% dos entrevistados rejeita todos os nomes. Lula, porém, foi o único que teve o índice elevado: o de Marina caiu oito pontos percentuais; Ciro, sete; Alckmin, cinco; e Aécio e Serra, dentro da margem de erro.

 Na comparação, mesmo sem diferença marcante, Lula ainda tem mais votos garantidos do que todos os outros: são 13% de eleitores exclusivos, contra 8% de Aécio e 7% de Marina Silva.Fonte:Bahia Noticias