NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Edylene Ferreira:Esperamos que o público vá à Câmara este ano

Caros amigos
Retornamos aos trabalhos legislativos normais na Câmara Municipal(16). Foi uma sessão solene,não limitamos o tempo dos discursos dos vereadores.

Quem esteve presente na sessão ou acompanhou em casa pela internet, pode observar que por ser o ano de 2016 um ano eleitoral, onde a população de Serrinha vai às urnas em outubro próximo para eleger Prefeito e vereadores, fizemos na oportunidade questão de frisar a importância do fato e a responsabilidade que todos nós temos.

Entre as autoridades presentes estavam os Secretários Edvaldo Teixeira e José Jivaldo e ainda o Deputado Estadual Gika Lopes. O Vereador Trabuco citou que ali se encontravam presentes três pré-candidatos a Prefeito e evidentemente eu fiz uma correção na fala do nobre edil, lembrando ao mesmo que eu também me coloco nessa situação, afinal me sinto preparada.Foi um momento de descontração, mas de afirmação de nossos pensamentos.

Alguns vereadores e inclusive eu, aproveitando a presença dos nobres secretários, fizemos solicitações e apresentamos queixas em face de algumas demandas que não são atendidas pelo chefe do poder executivo. O Secretário Edvaldo na sua fala representando o Prefeito disse que entendia e que levaria os pleitos para Osni.

Esperamos que o público vá à Câmara, prestigie nosso trabalho, reclame do que achar que está errado. A Câmara é a Casa da Cidadania e nós somos defensores dos interesses da população. Obrigado à todos!

Edylene Ferreira - Vereadora