NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 27 de fevereiro de 2016

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DEFINE O DEPUTADO GIKA LOPES COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SERRINHA

No dia 10 de fevereiro, o Partido dos Trabalhadores (PT) completou 36 anos de existência, entretanto, a comemoração oficial do Diretório de Serrinha aconteceu na noite de ontem (26), com a presença dos militantes, lideranças, vereadores, do prefeito Osni Cardoso e partidos da base aliada.

A noite de ontem mostrou a vontade política dos militantes do PT em continuar democratizando o acesso às políticas públicas e garantindo a população serrinhense mais oportunidades e desenvolvimento.

O CHAMADO DO PT E O COMPROMISSO COM POVO

O PT de Serrinha apresentou três pré-candidatos a prefeitura de Serrinha: o secretário de Relações Institucionais, Edvaldo Teixeira; o secretário de Administração, Jivaldo Oliveira; e o deputado Gika Lopes, que foi anunciado pelo Presidente do Partido, Josenildo Carneiro (Shodan), como o nome para sucessão do prefeito Osni Cardoso.

“Gika, eu sei que você tem vontade de ser prefeito e, você chegando lá, escolha gente que trabalhe por Serrinha para o município continuar crescendo. Escolha gente honesta e trabalhadora, escolha fazer política para todo mundo e não para meia dúzia... Se apaixone pela campanha e com certeza você sairá vencedor”, ressaltou o prefeito Osni.
“Eu tenho que atender esse chamado, o chamado do Partido dos Trabalhadores, o melhor partido que este país já teve. Quero agradecer a Deus, a minha família que me dar o suporte para continuar na luta, aos partidos aliados, lideranças e ao prefeito Osni e toda essa militância”, disse Gika Lopes.

Emocionado, o deputado Gika Lopes falou sobre como o Partido dos Trabalhadores transforma a vida das pessoas e cita seu exemplo pessoal: "Eu fico alegre quando um homem que veio da roça, borracheiro e o Partido dos Trabalhadores lhe dá oportunidades de ser vice-prefeito, deputado estadual e agora pré-candidato a prefeito de Serrinha. Isso é um partido que dá oportunidade a todos”, frisou Gika Bezerrão, como é apelidado carinhosamente por todos os presentes.

O deputado Gika Lopes afirma também que não irá abandonar as lideranças e os municípios que o apoiaram, caso seja vitorioso nas eleições a prefeito de Serrinha. Com articulações a nível estadual e federal, ele promete que continuará em defesa do desenvolvimento territorial, da agricultura familiar e dos municípios.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)