NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Da seleção brasileira à série D: Léo Moura acerta com o modesto Metropolitano

O veterano lateral-direito Leonardo Moura está de volta ao Brasil. Convocado uma vez para a seleção brasileira em 2008, o jogador de 37 anos acertou nesta terça-feira sua ida para o Metropolitano, clube da Série D do Campeonato Brasileiro e da primeira divisão do Campeonato Catarinense.

Depois de passagens pelo futebol dos Estados Unidos e da Índia, Moura não estava atuando por nenhum clube até o acordo com o clube de Blumenau. "A chegada do Léo vai qualificar ainda mais o elenco. É uma aquisição muito importante na história do Metropolitano", declarou o diretor executivo do clube, Sidnei Loureiro.

Ídolo do Flamengo, Léo Moura marcou história no clube ao longo dos 10 anos em que vestiu a camisa da equipe carioca. Ele só deixou a Gávea no início do ano passado, quando aceitou uma proposta do Fort Lauderdale Strikers, time dos EUA do qual o ex-jogador Ronaldo é um dos proprietários. No segundo semestre foi para a Índia atuar no time comandado pelo técnico Zico, o Goa FC.

Agora, Leonardo Moura chega ao Metropolitano para atuar em seu 13º clube na carreira - além dos times já citados passou por grandes clubes brasileiros como Botafogo, Vasco, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, entre outros. O time catarinense estreou com vitória no estadual deste ano - 1 a 0 sobre o Camboriú - e duela com o Avaí na quinta-feira.Fonte:Estadão