NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Serrinha já recebeu dez máquinas em apenas três meses


Abertura de estradas, recuperação e ampliação de aguadas, escavações de canais de água. Em três meses, 35 comunidades foram beneficiadas pelas máquinas do PAC 2 no município de Serrinha.

A Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Secretaria de Agricultura,  entrega a população serrinhense um carro pipa e uma caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), neste sábado (21) às 9:00h, na Praça Luiz Nogueira.

Serrinha já recebeu dez máquinas que em apenas três meses beneficiou 35 comunidades rurais, com abertura de estradas, ampliação e limpeza de aguadas, totalizando 1.120 km de estradas vicinais e transversais abertas, escavação de mais de 8.000 mil metros de canais de água e recuperação e ampliação de 20 aguadas, garantindo a melhoria na qualidade de vida da população que habita na zona rural do município.O Programa de Aceleração do Crescimento promove a retomada do planejamento e execução de grandes obras de infraestrutura social, urbana, logística e energética do país, contribuindo para o desenvolvimento acelerado e sustentável.

O Prefeito e Presidente do CONSISAL, Osni Cardoso(foto) e o Vice-Prefeito Gika Lopes, realiza mais uma ação conjunta em parceria com o Secretário da Casa Civil e Coordenador do Comitê da Seca, Rui Costa, que durante o ano de 2013 firmaram importantes parcerias para trazer mais recursos, para a execução de obras estruturantes que vem melhorando a qualidade de vida de milhares de pessoas. Participe de mais uma conquista para o desenvolvimento de Serrinha.
         
No campo também tem gente mais feliz!!Fonte:ASCOM