NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cipó: prefeito reconhece que filha recebia Bolsa Família


O prefeito da cidade baiana de Cipó, Romildo Santos, reconheceu que uma de suas filhas era de fato beneficiária do programa de transferência de renda Bolsa Família. Por meio de comunicado oficial da Prefeitura, Santos negou, por outro lado, que a filha continue a dispor do dinheiro do Governo Federal.

Segundo o prefeito, sua filha bolsista assim o era porque, como ele, é de origem pobre e atendia aos requisitos solicitados para fazer parte do Bolsa Família. Assim que o pai foi eleito, porém, ele a solicitou desfiliação do programa alegando “bom senso e moralidade”. A solicitação foi confirmada pela ferramenta online da Controladoria Geral da União.

Romildo Santos argumenta que o pedido que fez à filha não tem a ver com suas condições financeiras e patrimoniais, uma vez que a mulher permanece nos critérios do Bolsa Família. Em vez disso, o fez por “ser um defensor do bom senso e da moralidade, sobretudo na Administração Pública, portanto, nenhum valor foi sacado pela mesma no presente ano.”