NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Serrinha:Câmara de Vereadores fecha o ano sem empolgar


Olá meus amigos,saúde e paz! Hoje quero comentar sobre a atuação dos vereadores de Serrinha,e vou faze-lo nominalmente,pra que não 'escape ninguém'.Como não sou de ficar em cima do muro,começo logo dando a minha modesta opinião.A análise que faço é a seguinte:Se a presidente da casa,Edylene Ferreira,(foto)
não encontrou a casa arrumada e teve que se virar,tudo bem,mas,se tudo estava em ordem,ai a presidente deveria ter feito muito mais.Aquela "coisa"que foi construída em cima do prédio da câmara,deveria ter sido derrubada,é uma vergonha aquilo ali.Como perguntar não ofende;quanto se gastou?porque está parada até hoje?porque se paga tão caro por um site sem notícias?Nós tivemos muitas sessões especiais improdutivas,sem atender as respostas da sociedade.Então,no geral,se salvou o atendimento digno para a imprensa.

MESA DIRETORA:Discretas,Helena e Rose,se continuarem na inércia,terá uma resposta nada agradável do eleitorado.Fernando Sena:parece estar sem motivação,já teve momentos mais agudos na política.
JORGE GONÇALVES:Precisa esclarecer a situação da construção do primeiro andar da câmara,que ele começou e não terminou.Jorge sabe muito bem,que ser líder de governo é uma missão ingrata.Para quem teve essa mesma missão macabra,representou o fim da carreira política,espero que Jorge consiga se safar.

REGINALDO OLIVEIRA MOTA:Não está nem ai para o que acontece na câmara.Aposta no seu potencial para conseguir "as coisas" para seus eleitores nos bastidores.

LAÍLSON CUNHA:Na condição de SUPLENTE,o vereador é 'forçado a ficar na dele',até porque,todo mundo sabe que ou reza na cartilha do prefeito ou será defenestrado.Como foram Justino Júnior e Sandro Magalhães.É uma pena Laílson não poder demonstrar todo o seu potencial.

ALEX DA SAÚDE:Sujeito de bom coração,inteligente,tem muito o que aprender na política.Em 2013 só conseguiu colocar a "cabeça de fora"já no final da temporada.Potencial ele tem,talvez esteja mal orientado.
FLÁVIO FERREIRA:Está acomodado.Nem de longe lembra o vereador combatente,fiscalizador,atento as finanças da prefeitura e da câmara.A gente tem que entender que é complicado para ele criar animosidades com o marido da filha dele.Por isso...

JOSÉ FRANCISCO: Poxa!eu esperava muito mais desse vereador.Realmente,na minha opinião,"o representante dos pobres"só legislou em causa própria e da sua igreja.

GERINALDO FERREIRA:Se não se soltar de vez,vai sentar na cadeira de vereador somente até o final de seu mandato.Gerinaldo tem muito mais a oferecer a população de Serrinha,que clamava pelo seu retorno a casa da cidadania.Sua honestidade e capacidade,são indiscutíveis.Então,ninguém entende porque ele está tão apático.Sugiro que Geri vá em Queimada do Curral,terra em que eu nasci,tomar um banho no 'açude veio'
e retorne no próximo ano com mais determinação.

CÁSSIO DA EDUCAÇÃO:Sem comentários.Atuação desastrosa.

JOSÉ REIS:Na condição de vereador de oposição,pouco pode fazer.Mesmo assim,não se intimidou e foi a luta.2013 foi um ano proveitoso para Reis.

MAGNEIDE" DÊCA DA BELA VISTA": O que polda sua ação na câmara são seus líderes políticos,que não querem desagradar o gestor do município.Dêca precisa escolher seu rumo,tem muita gente ai se dando bem as custas dela.Eu,se votasse(não tenho título de eleitor)apostaria nessa mulher.Basta ela se desgarrar de algumas figuras que lhe acompanham.

JOSÉ TRABUCO:Inegavelmente foi o grande destaque do ano.Bateu de frente com o SISTEMA,não pipocou e não fez jogo duplo.Conheço Trabuco desde quando ele tentou dar um sapeca ia- ia em um radialista de renome na cidade.(hahaha).Vamos ver até onde ele vai.Será que sua honestidade tem preço?será que se deixará corromper?até onde suportará as perseguições?só o tempo dirá.

A MALA DO ANO NA CÂMARA DE VEREADORES:Esse ai,todo empolgado discursando(?)na tribuna,é ninguém mais que ele:O repórter Adaílton Carvalho.O cara acabou com as guloseimas na sala de imprensa,brigou no pau com o colega Fernando Lima,chorou quando terminou o relacionamento com Fabiana,apelou para ter a oportunidade de falar na tribuna,o sujeito aprontou mesmo.Então,na enquete que fizemos com os colegas que fazem a cobertura dos trabalhos do legislativo,o ganhador de todos os anos Toni Brasília se deu mal, perdeu o primeiro lugar para Adaílto que  foi o escolhido por unanimidade .Olha só como ele está empolgado nesta foto no dia que pediu para falar!!!!.Quer ser vereador na tora,não é papai??