NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 22 de dezembro de 2013

Morre médico ginecologista Miraldo Gomes

Faleceu na tarde deste sábado (21), em Feira de Santana, o médico obstetra ginecologista João Miraldo dos Santos Gomes, aos 69 anos, vítima de enfarto. De acordo com o blog Por Simas, ele ainda foi socorrido para o hospital Emec, mas não resistiu.

Médico dos mais conhecidos na cidade, Miraldo criou em 1979 a Maternidade Stela Gomes, em Feira de Santana. Ele também era membro efetivo da Academia Feirense de Letras e ainda teve participação na vida política do Estado a partir de 1986, quando foi candidato a deputado federal pelo PMDB.

O médico teve expressiva votação na cidade, que lhe garantiu a primeira suplência na coligação que apoiou o candidato a governador Waldir Pires.

Convocado para assumir o mandato no lugar do titular Luiz Prisco Vianna, que foi ser Ministro da Ação Social, Miraldo entrou para a galeria dos Deputados Constituintes.

Em 1988 deixou o PMDB e fundou o PDC pelo qual foi candidato a prefeito nas eleições municipais daquele ano, sendo o terceiro mais votado.

Nas eleições municipais de 1996 apoiou a candidatura a prefeito de José Falcão (PPB), que eleito o nomeou para a Secretaria de Saúde do Município.