NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 22 de dezembro de 2013

Participação da Orquestra Santo Antônio no Caldeirão do Huck enche o povo coiteense de orgulho

A Orquestra Santo Antônio de Música fundada em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, mais uma vez orgulhou seu povo ao se apresentar no Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo, na tarde de sábado, 21/12. A  matéria com os jovens coiteenses foi bastante ampla e fez um apanhado desde a primeira participação do maestro Josevaldo Nim a quase dois anos, quando participou do quadro ” Agora ou Nunca” e faturou R$ 50 mil até a apresentação de dois alunos  André e Leo, tocando junto a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) Veja. E tanto esforço e dedicação dos seus alunos rendeu ainda mais frutos: os alunos de Josevaldo foram solistas de músicas bastante complexas de acordo com o maestro acompanhados da Orquestra Sinfônica e mandaram super bem! Os dois jovens músicos receberam grandes elogios do maestro da OSB Roberto Minczuk.

Luciano Huck esteve a cerca de 30 dias visitando Conceição do Coité para conhecer de perto o Projeto Santo Antônio e ao mesmo tempo verificar onde o dinheiro que fora recebido no seu programa estava aplicado, o maestro Josevaldo e a coordenadora Maria Valdete apresentaram o sonhado Teatro Santo Antônio que está em fase de conclusão e fizeram questão de dizer que a conquista dos R$ 50 mil no ” Agora ou Nunca” foi muito importante para que o sonho da construção do teatro esteja sendo realizado.

Na ocasião da visita o Calila Noticias acompanhou parte da gravação (veja), pois, a produção pediu que não filmasse nem fotografasse pois se tratava de um programa inédito, tanto que pouca gente ficou sabendo da vinda de Luciano a Coité, inclusive o próprio maestro Josevaldo  que foi pego de surpresa e precisou sair de casa em casa chamando os alunos para receberem o apresentador no teatro.

Após mostrar o que foi gravado em Coité o maestro Josevaldo, a coordenadora Maria Valdete e as mães dos dois jovens que se apresentaram junto a Orquestra Sinfônica Brasileira foram convidados para participar do programa no Rio de Janeiro e se emocionaram com o apoio de Luciano Huck e toda sua plateia.

Em Conceição do Coité os músicos não tiveram a oportunidade de assistir ao programa, pois no momento estavam pegando o ônibus para viajar até Feira de Santana onde se apresentaria na noite de sábado.

Por: Raimundo Mascarenhas (Calila Noticias)