NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SERRINHA:"A CIDADE DO LIXO"

Olá meus amigos!Papéis, muitos papéis, sacos de plásticos, garrafas, maços de cigarros vazios, cocó de cão(só?)páginas de jornais velhos,folhetos,restos de comida, componentes de televisores e material de informática, embalagens diversas, pacotes de produtos alimentares,Animais mortos, estranhos objetos,e mais lixo,por toda parte. Andar pelas ruas de Serrinha é a mesma coisa de percorrer um lixão,a pé e descalço,imagina que situação!

É que se torna difícil, para não dizer impossível, quantificar o lixo acumulado nas ruas próximas ao centro e nos Bairros também,sem falar,aos arredores da Igreja Velha,como mostra a foto.(alto)

As necessidades de salubridade estão asseguradas,mas, aparentemente, não se cumprem os parâmetros requeridos pelos cidadãos, que se queixam,e é uma só voz:ONDE ESTÁ O PREFEITO OSNI?eu respondo meus amigos:Na TV,aparecendo na telinha ao vivo e a cores!será que que se adaptou a conviver com tanta fedentina?será que se sente bem no meio de tanto lixo!só ele para responder.

Mas,é fácil de verificar, existem cidades na região,bem maiores que Serrinha,as quais não apresentam cenários tão desoladores.O que me leva a questionar sobre as razões:De quem é a culpa, dos serviços de limpeza?dos cidadãos? A pergunta é recorrente e serve de base para uma reflexão;Temos que escolher melhor nossos representantes,esse negócio de "Maria vai com as outras" não é coisa de pessoas honestas.

As duas faces da questão são:A falta de civismo da população e o problema dos serviços municipais em conseguir assegurar a limpeza da cidade.A tristeza fica por conta dos nobre vereadores,que não aparecem para cobrar de quem de direito,e agora estão tirando sarro da gente em alguma praia deserta(nudismo talvez).Para fechar,que a população fique atenta,essa novela sobre limpeza pública,
vai continuar...apesar dos atores serem medíocres.