NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 21 de dezembro de 2013

"Tomo vinho e brinco com meus cachorros", diz Lima Duarte sobre vitalidade

Aos 83 anos, Lima Duarte é um exemplo de que é possível ser um octagenário saudável, bem humorado e com muita sede de trabalho.  Em conversa com o UOL, após participar da gravação do último "Domingão dos Faustão" do ano, que vai ao ar dia 29, Lima revelou o segredo da vitalidade. "Tomo vinho e brinco com os meus cachorros".

E disposição não falta para o veterano ator, que em 2014 fará quatro filmes e aguarda convites para fazer alguma novela na Globo.

"Tenho quatro filmes para fazer, um em fevereiro, na Paraíba, não me lembro o nome de todos, um deles se chama "Polidoro", devo fazer no meio do ano. É possível que eles (Globo) chamem para novela, aí vamos estudar, eles vão refazer "Os Ossos do Barão", que é uma novela que fiz tem muitos anos, vão refazer "O Rebu", que foi outra novela que fiz, é possível que tratemos de uma dessas. Quero continuar trabalhando".

Lima contou ainda que passará o Natal com a família no sítio em que vive no interior de São Paulo. "Vou passar com os meus netos, bisnetos e filhos. Acho que Natal é festa de criança, principalmente para as crianças. Elas fazem um Natal alegre, feliz, que se divertem e a alegria delas é a nossa alegria".

No Réveillon, ele vai festejar com amigos. "Na passagem de ano, quero beber vinho e brincar com os amigos lá no sítio".

O ator diz que procura encarnar algum dos avôs que já fez em novelas para se divertir com os netos.

"Não sou um avô muito babão porque a vida recomeça todos os dias para mim, que sou ator e tenho muitos personagens. Já fiz muitos avôs em novelas, penso num desses aí e brinco com eles. E eles que se livrem de eu ser o Afonso Lambertini (Da Cor do Pecado, em 2004), que era um avô brabo toda a vida", brinca.

Durante a entrega do troféu Mário Lago para Fernanda Montenegro, no "Domingão do Faustão", Lima Duarte fez questão de homenagear a amiga de profissão. "Ela é uma grande mulher, uma grande atriz e uma grande companheira, uma mulher excepcional".