NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Após denúncias de cooperativas médicas, prefeitos fazem contratos emergenciais

Aproveitando-se da repercussão de reportagem exibida no dia 8 passado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, sobre supostas irregularidades na contratação de cooperativas médicas por prefeituras, alguns prefeitos do interior da Bahia estão rompendo contratos regulares, feitos a partir de licitações, para substituí-los por contratos emergenciais.

Segundo fontes, esses contratos emergenciais são feitos sem licitação, com o valor combinado livremente entre a prefeitura e o contratado. Ainda segundo fontes, outros prefeitos estão cancelando licitações que estavam programadas para contratar diretamente organizações da sociedade civil de interesse público, as chamadas Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), que, ao contrário das cooperativas médicas, têm a prerrogativa de serem contratadas sem licitação.

O resultado é maléfico para o interesse público em qualquer um dos casos. Sem concorrência, o contrato acaba sendo mais caro. E quando há concorrência, ganha quem cobra o preço menor. Sem concorrência, prevalece o valor proposto, qualquer que seja ele, já que não há disputa.


Escudero é do Vitória até 2016


O fim da novela envolvendo a renovação de contrato do meia Escudero com o Vitória foi mais feliz do que a torcida rubro negra esperava. O argentino rescindiu com o Boca Juniors e agora é jogador do Leão.

A diretoria do Vitória pagou R$ 500 mil, aproximadamente 1.500.000 pesos, moeda argentina, ao Boca, clube com o qual o jogador tinha vínculo até o meio de 2014, e agora o gringo tem contrato com o time da Toca do Leão até 2016.

O presente de Natal da nação rubro negra chegou um pouco atrasado, mas foi de bom agrado. Os dirigentes do Leão focam, neste momento, na renovação do outro argentino, o atacante Maxi Biancucchi. O desfecho da negociação com o primo de Messi deve ser anunciado nos próximos dias.

Com a permanência de Escudero, o clube consegue manter, até agora, oito jogadores titulares desta temporada. Além do meia, Wilson, Ayrton, Juan, Marcelo, Cáceres, Marquinhos e Dinei estão confirmados no próximo ano no time que será comandado por Ney Franco.

Empresário garante que Maxi Biancucchi não continuará no Vitória

A novela envolvendo a renovação de Maxi Biancucchi no Vitória parece ter chegado ao fim. Mas não com o desfecho que os Rubro-Negros esperavam. Através do Twitter, o empresário do atacante, Regis Marques Chedid, afirmou nesta quinta-feira (27) que o argentino não continuará no Leão.

“Confirmado: @maxibiancucchi7 não seguirá no VITORIA na próxima temporada.agradecemos aos torcedores que sempre apoiaram ao ATLETA”, escreveu na rede social.

O agente de Maxi se reuniu com os diretores do Vitória nos últimos dias em busca de um acordo pela renovação. As últimas declarações das duas partes apontavam para a continuidade do argentino. No entanto, antes disso, o próprio Chedid criticou a diretoria rubro-negro também através do Twitter.