NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Coleta de Lixo::População Serrinhense se desespera e pede providências


De acordo com denúncia chegada à nossa redação,a população de Serrinha,está sofrendo com o absurdo acúmulo de lixo nas ruas.
Isso, segundo moradores, pela ineficiência e irregularidade do serviço de coleta.
Com isso, os dejetos se acumulam, atraindo moscas, ratos, baratas e urubus.
Ante tal situação eis que nos questionamos: Cadê as empresas vencedoras da licitação da coleta de lixo na cidade? Será mais dinheiro jogado fora? Quem souber, por favor, que nos responda…
A população está revoltada com esta situação,e protesta aqui no Blog,confira.
Realmente acontece! Mas nós temos uma parcela muito grande. A falta de educação de “alguns” moradores favorecem o acumulo de lixo nas portas e por ventura o surgimento de insetos. O carro passa pelas ruas de manha e assim que o mesmo coleta os lixos, populares começam colocar os lixos para fora depois que o carro já passou. Com certeza vai ficar expostos para os cães derrubarem. temos que nos policiar porque em lugar algum vai ficar um carro de lixo a nossa disposição para coletar os nossos lixo.(Catarina Silva-Cidade Nova)
NA VERDADE SERRINHA ESTA CHEIA DE LIXO HOJE HE O QUARTO DIA QUE NAO TEM RECOLHA DE LIXO NA AREA DA BOMBA OZEIAS RODAGEM.CADE A VEREADORA ROSE DE JOÃO GRILO QUE NÃO ABRE A BOCA PRA NADA(Neia-Rodagem)


DESCULPA PREFEITO OSNI, MAS VC NÃO DEVE MORA EM SERRINHA! O CARRO DE LIXO NÃO PASSA A DIAS AQUI!!! QUEM MORA EM SERRINA E QUEM PASSOU AQUI NA CAPITÃO APOLINARIO RUA DO ESTADIO SABE QUE ESTOU FALANDO! LIXO ESPALHADO EM TODA PISTA UMA SENA RIDÍCULA. O SECRETARIO DO PREFEITO,GIL,MORA AQUI E VIU TUDO!!!! A DIAS QUE O CARRO DE LIXO NÃO PASSA!!! E VC VEM DIZER UMA BESTEIRA DESSA ROGERERIO QUE NEM SABE O NOME DA EMPRESA QUE GANHOU A CONCORRENCIA!!!PEÇA PRA SAIR SEU INCOMPETENTE.(Pedro-Rua Graciliano de Freitas-Serrinha)

a três dias!!! vergonha para contribuinte!!os carros da coelta despareceu da cidade e agora rogerio vem com essa dizendo que está com raiva da empresa,mentira tudo pra enganar agente.osny ta em brasilia tirando onda com nossa cara(Antonio Mendes- Praça Luiz Nogueira-Centro)

A CIDADE ESTÁ TODA ASSIM.
HOJE FAZ 04 DIAS QUE O LIXO NÃO PASSA NO BAIRRO CENTRO SOCIAL URBANO.AQUI TA TUDO CHEIO DE MOSCA E ANIMAIS MORTOS POR TODO LADO,ETA SERRINHA QUE NÃO DA SORTE COM PREFEITO.
e ai? a culpa é do povo???(Maria Antonieta-Praça Morena Bela-Serrinha)

VEERGONHAAAAAAAAAAAAAA,VEROGONHAAAAAAAA ,VERGONHAAAAAAA OSNIIIIIIIIIIIII
(Givaldo-AV.ACM)