NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 21 de dezembro de 2013

Orçamento do Vitória para 2014 é aprovado por aclamação

Na noite desta sexta-feira (20), o orçamento do Esporte Clube Vitória para o ano de 2014 foi aprovado por aclamação. A reunião do Conselho Deliberativo aconteceu no Barradão, contou com a participação de vários conselheiros do clube e foi conduzida pelo vice-presidente do Conselho, Silvoney Sales, e pelo presidente do Conselho Diretor do Leão, Carlos Sérgio Falcão.

Falcão apresentou o orçamento do clube para a próxima temporada e destacou as receitas e despesas que o rubro negro baiano terá em 2014. Os conselheiros acompanharam a explanação e realizaram alguns questionamentos, esclarecidos pelo presidente.
Enviar
Alexi Portela Júnior, presidente do Conselho Fiscal e ex-presidente do Conselho Diretor pediu licença do cargo enquanto o Conselho estiver analisando as contas da gestão passada e foi prontamente atendido. O conselheiro Raimundo Dias Viana foi então escolhido substituto.

Ao final do encontro, foi eleita a nova Comissão de Ética, presidida pelo coronel Christóvão Rios de Britto, e composta por Nilton Sampaio Filho, Manoelito Souza, Rui Licínio Filho, Pedro Godinho e Robério Azevedo. Após a reunião os dirigentes e novos conselheiros do clube realizaram uma festa de confraternização.