NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Messi diz que dirigente do Barça 'não sabe nada de futebol' e defende pai


O argentino Lionel Messi resolveu falar sobre as polêmicas enfrentadas nos últimos dias. Em entrevista à rádio RAC1, o atual melhor jogador do mundo se defendeu das denúncias de lavagem de dinheiro para o narcotráfico colombiano, que teria sido operada por seu pai, Jorge, em partidas beneficentes do jogador.

O craque ainda aproveitou para disparar contra o vice-presidente do Barcelona, Javier Faus, que criticou as constantes renovações de contrato de Messi com o clube catalão.

As denúncias de lavagem de dinheiro surgiram na última segunda-feira, quando o jornal El Mundo publicou reportagem que revelava uma investigação contra Jorge Messi por suposto envolvimento com as finanças do narcotráfico.

"Lamento profundamente o que está sendo dito não apenas sobre mim, mas também de pessoas que eu gosto muito, como meu pai e jogadores que são meus amigos. Os jogos que fizemos eram 100% beneficentes", disse Lionel Messi.

Sobre Faus, que disse que o Barcelona não deveria mais fazer propostas de renovação ao jogador, Messi afirmou que o dirigente não está à altura do clube. "O senhor Faus é uma pessoa que não sabe nada de futebol. Quer administrar o Barça como se fosse uma empresa, e o clube não é uma empresa. O Barcelona é uma das maiores equipes do mundo e merece ser representado por melhores dirigentes também", disparou o argentino.
Messi está na Argentina em um processo de recuperação física após sofrer uma lesão muscular na perna esquerda, no último mês de novembro. O jogador está treinando nas instalações da Associação de Futebol Argentino.