NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Barcelona pode buscar Felipão depois da Copa do Mundo

Luiz Felipe Scolari pode ser o novo técnico do Barcelona, assumindo o cargo a partir de julho do ano que vem. Pelo menos essa é a aposta de Graham Hunter, correspondente do canal de TV inglês Sky Sports na Espanha. Em meio a rumores sobre a possível saída do argentino Gerardo Martino depois de apenas uma temporada à frente da equipe catalã, Hunter disse ter informações que apontam na direção de um acordo com Felipão. "Suspeito que Martino não fique. Acredito que a ideia do presidente seja trazer Scolari depois da Copa do Mundo", disse o correspondente, que cobre os assuntos ligados ao Barcelona desde 2001. Vale lembrar que Scolari tem ótimo relacionamento com o presidente do Barça, Sandro Rosell, que era executivo da Nike, patrocinadora da seleção, na primeira passagem de Felipão pelo cargo.

Enquanto isso, a imprensa argentina também especula a saída de Martino do clube catalão. De acordo com o jornalista Fabián Godoy, o treinador está incomodado no comando do clube. O descontentamento seria fruto principalmente das comparações que alguns torcedores insistem em fazer entre o estilo de jogo atual do Barça e o usado por Pep Guardiola quando o espanhol treinava o time. Em declaração recente, Tata Martino surpreendeu ao dizer que ninguém no Barcelona é imprescindível, inclusive o treinador. Caso a contratação de Felipão pelo Barcelona se concretize, o técnico só assumirá a equipe depois da disputa da Copa do Mundo - não existe nenhuma possibilidade de Felipão sentar para conversar sobre uma saída do cargo antes da disputa do torneio. Na Europa, Felipão já foi técnico da seleção de Portugal e do Chelsea.