NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Wagner emplaca um ministro, enfim; e o suplente Emiliano assume mandato


O jornalista Emiliano José vai assumir, na condição de suplente, uma vaga na Câmara dos Deputados. Ele ocupará o posto do deputado petista Afonso Florence, que será ministro do Desenvolvimento Agrário do governo Dilma Roussef. É o único ministro emplacado pelo governador Jaques Wagner no novo governo. Leia, a seguir, duas notas veiculadas na madrugada de hoje pelo site www.bahianoticias.com.br.


Florence é ministro do Desenvolvimento Agrário


Enfim, o governador Jaques Wagner (PT) tira o peso das costas das cobranças de não ter conseguido emplacar, sequer, um ministro na equipe do governo da presidente eleita Dilma Rousseff (PT). De acordo com informações de fontes de Brasília, Dilma confirmou a indicação de Wagner para a pasta do Desenvolvimento Agrárido (MDA). Trata-se do deputado federal eleito Afonso Florence (PT), ex-secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, que se reuniu com a petista na Granja do Torto, na noite desta terça-feira (21), para ouvir de Dilma o convite oficial para a pasta. Florence é membro da tendência petista Democracia Socialista, do senador eleito Walter Pinheiro. De acordo com o que se especulava na imprensa, estava praticamente sacramentado o nome da atual secretária de Planejamento de Sergipe, a também petista e baiana Maria Lucia Falcón, para a vaga. Pinheiro também chegou a ser convidado para o mesmo cargo, mas refugou. O MDA tem como principal função dialogar com os movimentos sociais agrários, como o MST, e ajudar a viabilizar a Reforma Agrária. É um contraponto político à atuação dos ruralistas no Ministério da Agricultura, onde permanecerá o peemedebista Wagner Rossi.

Florence abre vaga para Emiliano no Congresso

A notícia que o deputado federal eleito Afonso Florence (PT) vai para o ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) agradou o 2º suplente da coligação governista, o ex-deputado Emiliano José (PT). Com 60 mil votos, ele ocupa a vaga de Florence na Câmara de Deputados, já que o 1º suplente, o boxeador Popó, já ganhou a vaga do pepista Mário Negromonte, que será ministro das Cidades. Na atual legislatura, Emiliano também ficou na condição de suplente e assumiu o mandato federal por mais de um ano. Emiliano é jornalista, professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba).