NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"NÃO SOU CANDIDATA",GARANTE ALOÍSÍA CARNEIRO


Olá Zé Ribeiro
NÃO SOU CANDIDATA Á PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.
Que parte não entenderam? Será que preciso desenhar?
Não entendo por que uma frase tão simples não consegue ter alcance e clara compreensão.Por diversas vezes eu disse e repeti que NÃO sou candidata à Presidência da Câmara. Ah, o que pode estar por trás dessa dificuldade de entendimento é a maldade de algumas pessoas e também o habitual vício de julgar os outros por si: se não falam a verdade, não acreditam em ninguém.Sei que essa fala sua em relação à minha candidatura e ao possível apoio de Tania Lomes, não é exatamente sua, isso partiu de duas pessoas ( uma de cada gênero), muito amigos, por sinal. Zé Ribeiro considerando sua grande aproximação com nossa querida ex-Prefeita, você certamente saberia se houvesse algum diálogo nesse sentido. Outra coisa a esclarecer é que politicamente é bem mais interessante pra mim continuar na liderança da oposição. Eu NUNCA quis a presidência e uma das maiores testemunhas é a própria Tania, que em 2008 reuniu com os 06 eleitos no seu grupo para dialogar a constituição de uma chapa. Se eu tivesse essa pretensão, não me furtaria em lançar meu nome e buscar os apoios. Se eu quisesse ser presidente da Câmara não ficaria negando, não esconderia de ninguém. Ora Zé, já dei inúmeras demonstrações de que não uso subterfúgios pra dizer o que penso.Não sou falsa. Não faço jogo duplo (como essas 2 pessoas que te venderam esse peixe errado).
Sou técnica e administrativamente competente e preparada para assumir o cargo, mas entendo que politicamente não seria bom, sobretudo porque perderia o tempo a mais que me é garantido enquanto líder de bancada e a liberdade de expor meus pontos de vistas sem uma pseudo-neutralidade.
Pois bem, não tenho a ingenuidade de pensar que desta vez minha fala ficará clara,mas sei que exerci o direito de deixar os visitantes do seu blog informados no que concerne ao meu pensamento: NÃO sou candidata a presidente da Câmara.
Um abraço
Aloísia Carneiro