NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 19 de dezembro de 2010

Segunda parcela do 13º sai amanhã


A segunda parcela do décimo terceiro salário sai obrigatoriamente até amanhã para todos os trabalhadores com carteira assinada. A primeira saiu em 30 de novembro. É importante lembrar, porém, que há diferenças entre as duas liberações. A segunda parcela vem com os descontos - retenção de imposto de renda e INSS -, que a torna menor do que a primeira. Os trabalhadores precisam, assim, fazer contas com base nessas diferenças.


Febraban recomenda cuidados na hora de sacar em caixas eletrônicos

Além dos cálculos, é necessário ficar atento à liberação do dinheiro. A grande movimentação em lojas e bancos, por causa das compras de fim de ano, pode favorecer a ação de criminosos. Por isso, as precauções contra fraudes e outros crimes devem ser redobradas, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que relaciona alguns cuidados para evitar transtornos, principalmente no uso da internet e de caixas eletrônicos.
Apesar dos bancos investirem em segurança, a Febraban recomenda que o usuário tome cuidados, especialmente até quinta-feira, quando milhões de consumidores vão às compras dispostos a enfrentar a aglomeração das lojas e, mais recentemente, as ofertas do comércio eletrônico na internet.
A Febraban recomenda, por exemplo, que antes de fazer compras em lojas on line, o usuário verifique se o computador a ser utilizado está com os programas antivírus atualizados. Também deve evitar páginas desconhecidas e arriscadas e só fazer transferência de arquivos (downloads) das lojas que o consumidor tem certeza de que são confiáveis. Por isso, não é recomendável fazer operações bancárias e compras em computadores de uso público, como em lan houses e no ambiente de trabalho. Outra dica é verificar se o endereço do site acessado começa com “https”, pois a letra ‘s’ antes dos dois pontos indica que a conexão é segura
Outra dica muito batida, mas de extrema eficiência, é a de não aceitar e nem pedir ajuda de estranhos nos caixas de autoatendimento dos bancos. Deve-se também evitar saques de valores elevados nas agências ou caixas eletrônicos para não correr risco de assalto na saída do banco. Outro cuidado básico é encobrir o teclado na hora de digitar a senha.