NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AS 30 MOEDAS NÃO FORAM PAGAS....


Meu amigo José Ribeiro, nada como um dia após o outro. Que lição podemos ter dessa nova articulação que vivenciamos ontem na Câmara De Vereadores de nosso município?
Em primeiro ponto é a máxima que o Prefeito Osny não honra seus ACORDOS POLÍTICOS, mais logo em seguida podemos observar que a cada AÇÃO existe sim uma REAÇÃO. Sempre soubemos que, ao regeitar as contas da Ex Prefeita Tânia, o Ver. Fernando Sena contava com o apoio incondicional do chefe do executivo para articular a sua passagem para a Presidência da Câmara, prova incontestável desse acordo, foi a saída do mesmo nos trabalhos de votação da chapa onde o seu nome foi "ENGOLIDO" por uma manobra perfeita do PT.
Parabens ao Ver. Regi, que manteve sua postura e suas posições, mostrando a toda a população sua independência política.
Quanto ao nosso querido Ver. Laílson, entendo que este esta se fortalecendo a cada dia, e inegável dizer que vem se destacando muito como representante legal de nossa população, espero que venha ter o preparo suficiente para manter suas posições partidárias (PSDB) em harmonia com o seu companheiro de comando da casa para 2011 Jorge (PT).
Ver. Jorge, eleito presidente da casa, com apoio do Ver. Reis, Presidente Justino, Base do PT, ao meu ver foi feito justiça para com a Casa Da Cidadania, observando a postura do mesmo e sua ligação com o seu caráter religioso.
Desejo, felicidades e independência a nova formação da Câmara De Vereadores para os anos seguintes.

Um Abraço,

Sandro Pinheiro