NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 18 de dezembro de 2010

Rompimento entre Fernando e Tarcízio, na prática, já aconteceu; só falta oficializar


Na verdade, o rompimento está selado. Falta somente ser oficializado. Ao acionar sua tropa na Câmara para enfrentar o candidato do prefeito Tarcízio Pimenta, o deputado Fernando Torres não apenas mandou um aviso de sua insatisfação com o governo, mas despachou seu primeiro míssil em direção ao Paço Municipal.
Em outros tempos, em sua época de deputado, Tarcízio não engoliria a seco, como faz até aqui, o ataque do deputado, que quase lhe foi mortal. Se perde a eleição para a presidência da Câmara, o prefeito estaria liquidado. Seria uma derrota histórica e que o fragilizaria politicamente a ponto de não permitir mais uma noite de sono sequer, até o fim do seu mandato.
Falando à imprensa ontem, a fase “Tarcízio paz e amor”, inaugurada na época em que costurou sua aliança para conquistar o governo, mostrou estar ainda amenizando seu temperamento, sufocando um passado em que ele era adepto do “bateu-levou” e até já foi apelidado de “trator”.
Tentou acomodar as coisas, minimizar a ofensiva do deputado Fernando Torres. Mas este não aliviou. Ao contrário, anunciou praticamente o rompimento com Tarcízio, marcando até data para oficializar, em janeiro.
É como digo lá em cima desse texto: a cisão já está feita. Um poderoso míssil foi acionado, fez estragos e por pouco não causou uma tragédia política contra o prefeito. Tarcízio recua, tenta evitar uma colisão maior, mas ela está por vir. Deve ir se preparando para mais um petardo, logo no alvorecer do novo ano.

FONTE:www.tribunafeirense.com.br Jornalista Valdomiro Silva(FOTO)