NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Goleiro Bruno é condenado a 4 anos de prisão por crimes contra a ex-amante


O goleiro Bruno foi condenado na madrugada desta terça-feira a quatro anos e seis meses de prisão pelo juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá (RJ), por três crimes cometidos contra a sua ex-amante Eliza Samudio, em outubro de 2009: cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. Acusado de envolvimento, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado.
Eliza Samudio e Bruno Fernandes; goleiro é acusado pelo desaparecimento da ex-amante, vista pela última vez em junho
Na sentença, Marco Couto justificou que os fatos apresentados foram inquestionavelmente comprovados e o magistrado não concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade.
O ex-goleiro do Flamengo e outras oito pessoas, incluindo Macarrão, são réus em outro processo --ainda em andamento--, sobre o desaparecimento e morte da ex-amante. Bruno está preso desde julho.

DESAPARECIMENTO

Bruno foi denunciado (acusado formalmente) pelo suposto assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, que afirmava ter tido um filho do jogador. A jovem foi vista pela última vez em junho. A Polícia Civil de Minas concluiu que ela foi assassinada a mando de Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Ele responde pelos crimes de homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
Também respondem pelos mesmos crimes Luiz Henrique Romão (o Macarrão), Dayanne Souza (mulher de Bruno), Fernanda Gomes Castro (ex-namorada de Bruno), Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha), Flávio Caetano de Araújo e Sérgio Rosa Sales, o Camelo (primo de Bruno).
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, mais conhecido como Bola é acusado por dois desses crimes: homicídio triplamente qualificado e ocultação do cadáver da ex-amante do goleiro.