NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Por ciúmes, adolescentes jogam óleo quente em garota na Grande SP


Uma estudante, de 15 anos, sofreu queimaduras no rosto, seios, braços, tronco e pernas, ao ser atingida por óleo fervente jogado por outras duas adolescentes, uma de 16 anos e outra de 17, na tarde desta segunda-feira (20), em Embu, na Grande São Paulo, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública.
Após prestarem depoimento na delegacia, as duas agressoras foram apreendidas e encaminhadas à Vara da Infância e da Juventude do município. A agressão teria sido motivada por ciúmes relacionados a um namorado, segundo a SSP.
À polícia, já no hospital, a vítima contou que foi convidada pelas outras garotas para comer frango frito na casa de uma delas. Quando o óleo esquentou, a jovem de 16 anos tirou a panela do fogo e o atirou sobre a vítima, sem dar chances de defesa.
Em seguida, a adolescente de 17 anos atacou-a com um pedaço de madeira. As agressões ocorreram por volta das 17h35 de segunda-feira, na Rua dos Eucaliptos, no Jardim Pinheirinho. A garota foi levada para o Pronto Socorro Central de Embu, onde foi ouvida por um delegado na presença da mãe dela.
Policiais militares localizaram as agressoras em suas respectivas residências. Elas foram apreendidas e levadas para a delegacia central. Foi solicitado exame de corpo de delito da vítima e das outras duas menores. As informações são do G1.