NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Essa é a lei a respeito do ciúme, caso uma mulher se desencaminhe e se torne impura enquanto estiver sujeita à autoridade do seu marido, ou caso um homem fique com ciúme e suspeite que sua esposa tenha sido infiel. Ele deve fazer sua esposa ficar perante Jeová, e o sacerdote terá de cumprir toda essa lei no caso dela.O homem ficará livre de culpa, mas sua esposa responderá pela sua culpa".Números 5:1-31

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

STF vai julgar neste mês recurso de Eduardo Cunha contra decisão de Sérgio Moro

O Supremo Tribunal Federal (STF) irá julgar, no dia 14 de setembro, um agravo apresentado pela defesa do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ) em ação na qual o parlamentar questiona uma decisão do ex-juiz Sergio Moro, no âmbito da Operação Lava-Jato.

De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, os advogados de Cunha alegam que Moro ignorou um entendimento inicial do STF ao não considerar o crime de “caixa 2” sobre recebimento de propina em negócios com a Petrobras. Segundo a defesa, a medida levaria o caso para a Justiça Eleitoral.

O ex-deputado foi condenado pela Justiça Federal em 2017, pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. O recurso que será analisado pelo Supremo, por sua vez, foi apresentado em 2019.